mi casa.. su casa

todo bem vindos e muito bem vindos para compatilhar o meu mundo com o mundo! :}

sexta-feira, 23 de abril de 2010

sempre tem um p testar sua paciência!


a vida eh assim... altos e baixos!
to me acustumando ja, ta decente...
to ai, p jogo sempre!! hihihihi
olha como to linda??


hihihihi bom diaas
e boa noite
sextaxeeeeeeeeeira

domingo, 11 de abril de 2010

"Ó Mulher! Como és fraca e como és forte!
Como sabes ser doce e desgraçada!
Como sabes fingir quando em teu peito
A tua alma se estorce amargurada!
Quantas morrem saudosa duma imagem.
Adorada que amaram doidamente!
Quantas e quantas almas endoidecem
Enquanto a boca rir alegremente!
Quanta paixão e amor às vezes têm
Sem nunca o confessarem a ninguém
Doce alma de dor e sofrimento!
Paixão que faria a felicidade.
Dum rei; amor de sonho e de saudade,
Que se esvai e que foge num lamento!"

no começo doeu mas to boa. hihihi
fds melhor impossivel, ou seria possivel? uhauahua
e mt cansativo tb!
to feliz e quero ta sempreeeee! cia boa, lugares bombados
e coisas inesperadas fez um fds lindo!
que essa semana p mim e todos seja assim... rechead de coisas boas!
afinal... nós merecemos! :D
sem maaais! bjo bjo