terça-feira, 7 de setembro de 2010
sou eu
A mulher de Aquário tem padrões altos e quer ser tratada com respeito.É sensível, intelectual e gosta de festas e lugares cheios de pessoas. É honrada, direta e abrirá sua alma àqueles a quem quer bem. Mulheres de Aquário sempre têm um conselho para dar a quem está em dificuldade.Requerem muito amor e companhia, mas devem estar dentro de suas exigências.Esta mulher possui toda a fidelidade dos signos fixos quando está amando, mas possui também o alheamento e a falta de emoção do elemento do ar. Ela não gosta das separações ou divórcios, mas para ela não representa o mesmo choque que para outras mulheres mais sentimentais. Por ser muito individualista e ter uma multidão de amigos e pretendentes, a mulher de Aquário não hesita em seguir sozinha, se for preciso. Não estar diante de seus olhos, muitas vezes significa estar fora do pensamento. A distância raramente faz o coração da mulher de Aquário ficar mais apaixonado. A maioria das mulheres de Aquário são encantadoras. Ao lado das librianas, são as mais bonitas do Zodíaco. Muito inteligentes, também gostam de conviver com homens assim, que têm opinião e sabem se colocar. Nunca aceitará o papel de mulher submissa e sempre preservará sua independência e as suas próprias idéias e conceitos. São imprevisíveis e transparentes. Primam pela franqueza, que as faz dizer coisas que ninguém ousaria pronunciar e acham tudo perfeitamente natural. Espontâneas, podem surpreender até os mais íntimos, demonstrando seus sentimentos sem rodeios. Não se deve falar do alto com uma mulher de Aquário. Ela se ofenderá por não se sentir considerada uma igual, e uma atitude antipática pode fazer com que ela se retraia e se torne inabordável.
quarta-feira, 9 de junho de 2010
dps de séculos....
sexta-feira, 23 de abril de 2010
sempre tem um p testar sua paciência!
domingo, 11 de abril de 2010
"Ó Mulher! Como és fraca e como és forte!
Como sabes ser doce e desgraçada!
Como sabes fingir quando em teu peito
A tua alma se estorce amargurada!
Quantas morrem saudosa duma imagem.
Adorada que amaram doidamente!
Quantas e quantas almas endoidecem
Enquanto a boca rir alegremente!
Quanta paixão e amor às vezes têm
Sem nunca o confessarem a ninguém
Doce alma de dor e sofrimento!
Paixão que faria a felicidade.
Dum rei; amor de sonho e de saudade,
Que se esvai e que foge num lamento!"
no começo doeu mas to boa. hihihi
fds melhor impossivel, ou seria possivel? uhauahua
e mt cansativo tb!
to feliz e quero ta sempreeeee! cia boa, lugares bombados
e coisas inesperadas fez um fds lindo!
que essa semana p mim e todos seja assim... rechead de coisas boas!
afinal... nós merecemos! :D
sem maaais! bjo bjo
Como sabes ser doce e desgraçada!
Como sabes fingir quando em teu peito
A tua alma se estorce amargurada!
Quantas morrem saudosa duma imagem.
Adorada que amaram doidamente!
Quantas e quantas almas endoidecem
Enquanto a boca rir alegremente!
Quanta paixão e amor às vezes têm
Sem nunca o confessarem a ninguém
Doce alma de dor e sofrimento!
Paixão que faria a felicidade.
Dum rei; amor de sonho e de saudade,
Que se esvai e que foge num lamento!"
no começo doeu mas to boa. hihihi
fds melhor impossivel, ou seria possivel? uhauahua
e mt cansativo tb!
to feliz e quero ta sempreeeee! cia boa, lugares bombados
e coisas inesperadas fez um fds lindo!
que essa semana p mim e todos seja assim... rechead de coisas boas!
afinal... nós merecemos! :D
sem maaais! bjo bjo
terça-feira, 30 de março de 2010
ihuuuuuuuhuu
"Aqui nesse mundinho fechado ela é incrível
Com seu vestidinho preto indefectível
Eu detesto o jeito dela, mas pensando bem
Ela fecha com meus sonhos como ninguém, uh
Beat it laun, daun daun
Beat it loom, dap´n daun
Beat it laun, baun baun(
Conhece a ti mesmo que eu me conheço bem
Sou um qualquer vulgar, bem, às vezes me esqueço
E finjo que não finjo, ao ignorar eu sei
Que ela me domina no primeiro olhar, uh
Beat it laun, daun daun
Beat it loom, dap´n daun
Beat it laun, baun baun
Eu quero-te provar, sem medo e sem amor
Oh, quero-te provar
Porque ela derrama um banquete, um palacete
Um anjo de vestido, uma libido do cacete
Ela é tão tão vistosa que talvez seja mentira
Quem dera minha cara fôsse de sucupira
Conhece a ti mesmo que eu me conheço bem
Sou um qualquer vulgar, bem, às vezes me esqueço
E finjo que não finjo, ao ignorar eu sei
Que ela me domina no primeiro olhar, uh
Beat it laun, daun daun
Beat it loom, dap´n daun
Beat it laun, baun baun(2x)
Eu quero te provar
Sem medo e sem amor
Quero te provar
Eu quero te provar
Cozida à vapor
EU QUEEERO TE PROVAR!" hahahaha que delicia!
conheci alguem assim, =x
ela é incriveeeeeel hihihihihiiii
fechoooosa! tão bom se sentir viivo!
semana nada santa vindo aii to livrezona e p jogaoo ein
fuuuuuuui fiu na chapeleta, é nós!
Com seu vestidinho preto indefectível
Eu detesto o jeito dela, mas pensando bem
Ela fecha com meus sonhos como ninguém, uh
Beat it laun, daun daun
Beat it loom, dap´n daun
Beat it laun, baun baun(
Conhece a ti mesmo que eu me conheço bem
Sou um qualquer vulgar, bem, às vezes me esqueço
E finjo que não finjo, ao ignorar eu sei
Que ela me domina no primeiro olhar, uh
Beat it laun, daun daun
Beat it loom, dap´n daun
Beat it laun, baun baun
Eu quero-te provar, sem medo e sem amor
Oh, quero-te provar
Porque ela derrama um banquete, um palacete
Um anjo de vestido, uma libido do cacete
Ela é tão tão vistosa que talvez seja mentira
Quem dera minha cara fôsse de sucupira
Conhece a ti mesmo que eu me conheço bem
Sou um qualquer vulgar, bem, às vezes me esqueço
E finjo que não finjo, ao ignorar eu sei
Que ela me domina no primeiro olhar, uh
Beat it laun, daun daun
Beat it loom, dap´n daun
Beat it laun, baun baun(2x)
Eu quero te provar
Sem medo e sem amor
Quero te provar
Eu quero te provar
Cozida à vapor
EU QUEEERO TE PROVAR!" hahahaha que delicia!
conheci alguem assim, =x
ela é incriveeeeeel hihihihihiiii
fechoooosa! tão bom se sentir viivo!
semana nada santa vindo aii to livrezona e p jogaoo ein
fuuuuuuui fiu na chapeleta, é nós!
sábado, 27 de março de 2010
quinta-feira, 25 de março de 2010
Ela não faz idéia do quanto amo ela...
e que não faça mesmo, ou talvez faça sei lá
nao sei o que deve ser certo, mas deixar como está ta ruim..
TEMPO AMIGO, SEJA LEGAL COMIGO?! so isso que tenho a dizer,
ta custando o tempo passar as vezes, ou quase sempre.
assim do jeito q ta nao ta dando ein... mas se o sol algum dia deixar de aparecer
junte as lagrimas e sorria maais, assim o novo sol vai brilhar mais forte!! O sorriso de uma alma que so chora no dia que sorrir, aaah quando sorrir, parece ser uma gargalhada sem fim...
ai esse teu jeito de amar ah de me enlouquecer em algum momento da vida, ou será que o nosso? ou o meu? uma hooora eu sei que isso muda :)
ataque do coração... mas eh minha mente que vai entrar em parafusos! uahuahua
ó dia desgastante, o que uma nota baixa, um trabalho cansativo e uma briga familiar n faz com a pessoa ein? mas é isso, se melhorar piora! x)
nao sei o que deve ser certo, mas deixar como está ta ruim..
TEMPO AMIGO, SEJA LEGAL COMIGO?! so isso que tenho a dizer,
ta custando o tempo passar as vezes, ou quase sempre.
assim do jeito q ta nao ta dando ein... mas se o sol algum dia deixar de aparecer
junte as lagrimas e sorria maais, assim o novo sol vai brilhar mais forte!! O sorriso de uma alma que so chora no dia que sorrir, aaah quando sorrir, parece ser uma gargalhada sem fim...
ai esse teu jeito de amar ah de me enlouquecer em algum momento da vida, ou será que o nosso? ou o meu? uma hooora eu sei que isso muda :)
ataque do coração... mas eh minha mente que vai entrar em parafusos! uahuahua
ó dia desgastante, o que uma nota baixa, um trabalho cansativo e uma briga familiar n faz com a pessoa ein? mas é isso, se melhorar piora! x)
Assinar:
Postagens (Atom)



