"Aqui nesse mundinho fechado ela é incrível
Com seu vestidinho preto indefectível
Eu detesto o jeito dela, mas pensando bem
Ela fecha com meus sonhos como ninguém, uh
Beat it laun, daun daun
Beat it loom, dap´n daun
Beat it laun, baun baun(
Conhece a ti mesmo que eu me conheço bem
Sou um qualquer vulgar, bem, às vezes me esqueço
E finjo que não finjo, ao ignorar eu sei
Que ela me domina no primeiro olhar, uh
Beat it laun, daun daun
Beat it loom, dap´n daun
Beat it laun, baun baun
Eu quero-te provar, sem medo e sem amor
Oh, quero-te provar
Porque ela derrama um banquete, um palacete
Um anjo de vestido, uma libido do cacete
Ela é tão tão vistosa que talvez seja mentira
Quem dera minha cara fôsse de sucupira
Conhece a ti mesmo que eu me conheço bem
Sou um qualquer vulgar, bem, às vezes me esqueço
E finjo que não finjo, ao ignorar eu sei
Que ela me domina no primeiro olhar, uh
Beat it laun, daun daun
Beat it loom, dap´n daun
Beat it laun, baun baun(2x)
Eu quero te provar
Sem medo e sem amor
Quero te provar
Eu quero te provar
Cozida à vapor
EU QUEEERO TE PROVAR!" hahahaha que delicia!
conheci alguem assim, =x
ela é incriveeeeeel hihihihihiiii
fechoooosa! tão bom se sentir viivo!
semana nada santa vindo aii to livrezona e p jogaoo ein
fuuuuuuui fiu na chapeleta, é nós!
terça-feira, 30 de março de 2010
sábado, 27 de março de 2010
quinta-feira, 25 de março de 2010
Ela não faz idéia do quanto amo ela...
e que não faça mesmo, ou talvez faça sei lá
nao sei o que deve ser certo, mas deixar como está ta ruim..
TEMPO AMIGO, SEJA LEGAL COMIGO?! so isso que tenho a dizer,
ta custando o tempo passar as vezes, ou quase sempre.
assim do jeito q ta nao ta dando ein... mas se o sol algum dia deixar de aparecer
junte as lagrimas e sorria maais, assim o novo sol vai brilhar mais forte!! O sorriso de uma alma que so chora no dia que sorrir, aaah quando sorrir, parece ser uma gargalhada sem fim...
ai esse teu jeito de amar ah de me enlouquecer em algum momento da vida, ou será que o nosso? ou o meu? uma hooora eu sei que isso muda :)
ataque do coração... mas eh minha mente que vai entrar em parafusos! uahuahua
ó dia desgastante, o que uma nota baixa, um trabalho cansativo e uma briga familiar n faz com a pessoa ein? mas é isso, se melhorar piora! x)
nao sei o que deve ser certo, mas deixar como está ta ruim..
TEMPO AMIGO, SEJA LEGAL COMIGO?! so isso que tenho a dizer,
ta custando o tempo passar as vezes, ou quase sempre.
assim do jeito q ta nao ta dando ein... mas se o sol algum dia deixar de aparecer
junte as lagrimas e sorria maais, assim o novo sol vai brilhar mais forte!! O sorriso de uma alma que so chora no dia que sorrir, aaah quando sorrir, parece ser uma gargalhada sem fim...
ai esse teu jeito de amar ah de me enlouquecer em algum momento da vida, ou será que o nosso? ou o meu? uma hooora eu sei que isso muda :)
ataque do coração... mas eh minha mente que vai entrar em parafusos! uahuahua
ó dia desgastante, o que uma nota baixa, um trabalho cansativo e uma briga familiar n faz com a pessoa ein? mas é isso, se melhorar piora! x)
segunda-feira, 22 de março de 2010
:~

Sabedoriaaaa...?
Quando fazemos tudo para que nos amem e não conseguimos, resta-nos um último recurso: não fazer mais nada. Por isso, digo, quando não obtivermos o amor, o afeto ou a ternura que havíamos solicitado, melhor será desistirmos e procurar mais adiante os sentimentos que nos negaram. Não fazer esforços inúteis, pois o amor nasce, ou não, espontaneamente, mas nunca por força de imposição. Às vezes, é inútil esforçar-se demais, nada se consegue;outras vezes, nada damos e o amor se rende aos nossos pés. Os sentimentos são sempre uma surpresa. Nunca foram uma caridade mendigada, uma compaixão ou um favor concedido. Quase sempre amamos a quem nos ama mal, e desprezamos quem melhor nos quer. Assim, repito, quando tivermos feito tudo para conseguir um amor, e falhado, resta-nos um só caminho...o de mais nada fazer.
(Clarice Lispector)
um denguinho as vezes cai bem! ainda bem...
mas sim, dia longo mas amanha tô de foooooooolga hahaha. n me pertubem! ;)
quinta-feira, 18 de março de 2010
resiliência.
" ê menina véa catarrenta maaais linda! " auhauahahua
ouvir isso hoje, e vê se essa menina num ta igual a mim?

tava inspirada p postar
mas sei lá, agora me bateu uma bad... rola ne?
mas assim, pior do que a duvida do sim, é a certeza do NÃO!
porra quando se sabe da real de verdade é fodastico!
mas eh por isso que sou uma pessoa resiliente, como diz Tio Amorin...
resiliencia eh assim... mesmo acontecendo umas catastrofe sigo em frente!
pq p tras eh que n se pode andar ne?
e digo maais... tudo que ta rolando n eh Nada p mim! eu vo mais looonge...
aah mas eu to feliz hoje! e que seja assim! =D
aah, E QUE VENHAM OS BONS!!!!!!!
ouvir isso hoje, e vê se essa menina num ta igual a mim?

tava inspirada p postar
mas sei lá, agora me bateu uma bad... rola ne?
mas assim, pior do que a duvida do sim, é a certeza do NÃO!
porra quando se sabe da real de verdade é fodastico!
mas eh por isso que sou uma pessoa resiliente, como diz Tio Amorin...
resiliencia eh assim... mesmo acontecendo umas catastrofe sigo em frente!
pq p tras eh que n se pode andar ne?
e digo maais... tudo que ta rolando n eh Nada p mim! eu vo mais looonge...
aah mas eu to feliz hoje! e que seja assim! =D
aah, E QUE VENHAM OS BONS!!!!!!!
terça-feira, 16 de março de 2010
é bom ser do bem
só passo se for com você! xD
hoje to bem, to feliz tb de ta aqui! mais um dia e assim vai ser...
mas uma pergunta, quem somos? relismortais. basta ta vivo p morrer meu caro!
As vezes as pessoas são bonitas,
não pela aparencia, fisica, nem pelo que dizem, SÒ pelo que são!
fico feliz ter conhecer pessoas assim.
16/03 to voltandooo =)
quarta-feira, 10 de março de 2010
terça-feira, 9 de março de 2010
i dont care

ai essa foto pq é dia de alegria, acho ela beeeem alegre! ;p
"A verdade é que nos arrependemos de tantas coisas, do que fizemos e deixamos de fazer . .
De não ter vivido cada dia como se fosse o último ou de ter dito ; nunca mais , e ter feito novamente , de ter acreditado mais de uma vez nas mesmas promessas, de ter brigado ou chingado alguém que não merecia ouvir, ou de ter deixado passar e guardar uma mágoa até hoje, mais esses erros são os que nos evoluem, que nos fazem crescer , repensar, não chorar por pouca coisa , são os que em algum momento vão fazer você olhar pra traz e dizer ; que tudo valeu a pena, que faria tudo novamente, só para se tornar o que você é hoje , viver cada dia como se fosse o ultimo e pensar que tudo vai ficar sempre bem . Depois de ter errado tanto , hoje eu posso dizer que se eu morrer amanhã, eu não morri na vontade ; a vida é para ser vivida, não só para existir, doa a quem doer, é a minha vida, meu jeito de aproveita-la enquanto posso, eu não mudei apenas EVOLUI , e para revolta de alguns hoje eu tô pensando mais em mim."
È +- isso ne... dessa vez eu aprendi, e to tentando, to tentando n repitir os mesmos erros, colocando meu carão, vestidndo minha roupa de macaco dando meus pulos e me concentrando para melhora! Hoje já sei que tudo na vida passa e tudo sempre passará!
"Meu pai disse: quando vc encontrar uma pessoa melhor que você, case-se com ela, mas se ela n quiser... é porque na certa você é melhor do que ela!..hahahah xD
até ontem sentir vontade de chorar, mas ainda bem que existe hoje pra ficar sorrindo o dia inteeeiro! :D
Booooooom Diiiia, muuuito Bom diiiiiia :*
sábado, 6 de março de 2010
meche o badauê :x
Venho trabalhando, Venho me esforçando
Pra ver você ao lado meu
Mas já tô cansando não tá adiantando
Ainda não reconheceu
So por você eu parei de beber
não faço festa la no meu ap
já tô magrinho voltei a correr
Todos notaram so você não ve
E Palavrao e coisa do passado
Eu já não ando todo amarrotado
Na minha boca não tem mais cigarro
você não ve mas sei todos notaram
Que tal a gente ficar direitinho
Vai me dar uma chance
Ih não vai não é
Essa rotina já tá estressante
não aguento mais beber refrigerante
O meu pulmão sabe que eu sou fumante
Vive pedindo trago a todo instante
Vou confessar uma coisa pra você
So fui um dia e parei de correr
A minha barba voltou a crescer
Amor vem logo ou você vai ver
Vou voltar pra sacanagem, pra casa de massagem
Ali sempre foi meu lugar
já tava com saudade das velhas amizades
hoje eu vou me embreagar
Tu chega logo ou vai se arrepender
Vou fazer festa la no meu ap
Pensando bem vou falar pra você
Se não vir vai ter cine prive
Eu não renego mais o meu passado
não vou pagar mais de bom namorado
Pensando bem já tô mais sossegado
Posso guardar todo amarrotado
Vou voltar pra sacanagem, pra casa de massagem
Ali sempre foi meu lugar
já tava com saudade das velhas amizades
hoje eu vou me embreagar...
para meu amigo Coutiinhooooooooo! kkkkkk! xD
ps: errou na dooooose!
Pra ver você ao lado meu
Mas já tô cansando não tá adiantando
Ainda não reconheceu
So por você eu parei de beber
não faço festa la no meu ap
já tô magrinho voltei a correr
Todos notaram so você não ve
E Palavrao e coisa do passado
Eu já não ando todo amarrotado
Na minha boca não tem mais cigarro
você não ve mas sei todos notaram
Que tal a gente ficar direitinho
Vai me dar uma chance
Ih não vai não é
Essa rotina já tá estressante
não aguento mais beber refrigerante
O meu pulmão sabe que eu sou fumante
Vive pedindo trago a todo instante
Vou confessar uma coisa pra você
So fui um dia e parei de correr
A minha barba voltou a crescer
Amor vem logo ou você vai ver
Vou voltar pra sacanagem, pra casa de massagem
Ali sempre foi meu lugar
já tava com saudade das velhas amizades
hoje eu vou me embreagar
Tu chega logo ou vai se arrepender
Vou fazer festa la no meu ap
Pensando bem vou falar pra você
Se não vir vai ter cine prive
Eu não renego mais o meu passado
não vou pagar mais de bom namorado
Pensando bem já tô mais sossegado
Posso guardar todo amarrotado
Vou voltar pra sacanagem, pra casa de massagem
Ali sempre foi meu lugar
já tava com saudade das velhas amizades
hoje eu vou me embreagar...
para meu amigo Coutiinhooooooooo! kkkkkk! xD
ps: errou na dooooose!
" Se for o capeta, diz que eu tô no banho."
"...E estou no banho ainda...só atendo se for homem ou mulher com algo bom para partilhar! Estou cheia de gente mesquinha e de alma tacanha. Que venham os bons!"
to aqui ein! esperando... dias dias e dias. e com aquela noite de ontem que garanto: não deveria ter acabado!

"Amo a liberdade, por isso deixo as coisas que amo livres. Se elas voltarem é porque as conquistei. Se não voltarem é porque nunca as possuí"
(John Lennon)
ps
"Eu vou guardar uma rosa
Parecida com você
Só pra matar a saudade
No dia que eu não lhe ver."
to aqui ein! esperando... dias dias e dias. e com aquela noite de ontem que garanto: não deveria ter acabado!

"Amo a liberdade, por isso deixo as coisas que amo livres. Se elas voltarem é porque as conquistei. Se não voltarem é porque nunca as possuí"
(John Lennon)
ps
"Eu vou guardar uma rosa
Parecida com você
Só pra matar a saudade
No dia que eu não lhe ver."
quinta-feira, 4 de março de 2010
"E O FIM...

é belo e incerto... "
"O dia mente a cor da noite
E o diamante a cor dos olhos
Os olhos mentem dia e noite a dor da gente"
Enquanto houver você do outro lado
Aqui do outro eu consigo me orientar
A cena repete a cena se inverte
enchendo a minha alma daquilo que outrora eu deixei de acreditar
tua palavra, tua história
tua verdade fazendo escola
e tua ausência fazendo silêncio em todo lugar
metade de mim
agora é assim
de um lado a poesia o verbo a saudade
do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim
e o fim é belo incerto... depende de como você vê
o novo, o credo, a fé que você deposita em você e só..."
(DES)Apego! o fim?... o apego vira des... é doloroso mas sempre existe!
talvez pra sempre ou nem sempre.
mas to aqui, to aqui! e é isso...E quando a hora chegar, (se chegar) volta...!!
e assim volta com toda delicadeza de antes, todo o sentimento, toda a sensibiliadade do que nunca se foi de verdade! e como diz Gadu: deixa estar que se for pra ser Vigora! hahahah. Bem ficarei muito melhor do que hoje e com palavras mais sadias! ;)
Siim, Niver da minha Gah neves anti ontem, esqueci de fazer uma homenagem, mas n vai ficar em braancoo... Te aaaaaaamo minha BIBI...seeeempre!
segunda-feira, 1 de março de 2010
:*
Assinar:
Postagens (Atom)


