terça-feira, 7 de setembro de 2010
sou eu
A mulher de Aquário tem padrões altos e quer ser tratada com respeito.É sensível, intelectual e gosta de festas e lugares cheios de pessoas. É honrada, direta e abrirá sua alma àqueles a quem quer bem. Mulheres de Aquário sempre têm um conselho para dar a quem está em dificuldade.Requerem muito amor e companhia, mas devem estar dentro de suas exigências.Esta mulher possui toda a fidelidade dos signos fixos quando está amando, mas possui também o alheamento e a falta de emoção do elemento do ar. Ela não gosta das separações ou divórcios, mas para ela não representa o mesmo choque que para outras mulheres mais sentimentais. Por ser muito individualista e ter uma multidão de amigos e pretendentes, a mulher de Aquário não hesita em seguir sozinha, se for preciso. Não estar diante de seus olhos, muitas vezes significa estar fora do pensamento. A distância raramente faz o coração da mulher de Aquário ficar mais apaixonado. A maioria das mulheres de Aquário são encantadoras. Ao lado das librianas, são as mais bonitas do Zodíaco. Muito inteligentes, também gostam de conviver com homens assim, que têm opinião e sabem se colocar. Nunca aceitará o papel de mulher submissa e sempre preservará sua independência e as suas próprias idéias e conceitos. São imprevisíveis e transparentes. Primam pela franqueza, que as faz dizer coisas que ninguém ousaria pronunciar e acham tudo perfeitamente natural. Espontâneas, podem surpreender até os mais íntimos, demonstrando seus sentimentos sem rodeios. Não se deve falar do alto com uma mulher de Aquário. Ela se ofenderá por não se sentir considerada uma igual, e uma atitude antipática pode fazer com que ela se retraia e se torne inabordável.
quarta-feira, 9 de junho de 2010
dps de séculos....
sexta-feira, 23 de abril de 2010
sempre tem um p testar sua paciência!
domingo, 11 de abril de 2010
"Ó Mulher! Como és fraca e como és forte!
Como sabes ser doce e desgraçada!
Como sabes fingir quando em teu peito
A tua alma se estorce amargurada!
Quantas morrem saudosa duma imagem.
Adorada que amaram doidamente!
Quantas e quantas almas endoidecem
Enquanto a boca rir alegremente!
Quanta paixão e amor às vezes têm
Sem nunca o confessarem a ninguém
Doce alma de dor e sofrimento!
Paixão que faria a felicidade.
Dum rei; amor de sonho e de saudade,
Que se esvai e que foge num lamento!"
no começo doeu mas to boa. hihihi
fds melhor impossivel, ou seria possivel? uhauahua
e mt cansativo tb!
to feliz e quero ta sempreeeee! cia boa, lugares bombados
e coisas inesperadas fez um fds lindo!
que essa semana p mim e todos seja assim... rechead de coisas boas!
afinal... nós merecemos! :D
sem maaais! bjo bjo
Como sabes ser doce e desgraçada!
Como sabes fingir quando em teu peito
A tua alma se estorce amargurada!
Quantas morrem saudosa duma imagem.
Adorada que amaram doidamente!
Quantas e quantas almas endoidecem
Enquanto a boca rir alegremente!
Quanta paixão e amor às vezes têm
Sem nunca o confessarem a ninguém
Doce alma de dor e sofrimento!
Paixão que faria a felicidade.
Dum rei; amor de sonho e de saudade,
Que se esvai e que foge num lamento!"
no começo doeu mas to boa. hihihi
fds melhor impossivel, ou seria possivel? uhauahua
e mt cansativo tb!
to feliz e quero ta sempreeeee! cia boa, lugares bombados
e coisas inesperadas fez um fds lindo!
que essa semana p mim e todos seja assim... rechead de coisas boas!
afinal... nós merecemos! :D
sem maaais! bjo bjo
terça-feira, 30 de março de 2010
ihuuuuuuuhuu
"Aqui nesse mundinho fechado ela é incrível
Com seu vestidinho preto indefectível
Eu detesto o jeito dela, mas pensando bem
Ela fecha com meus sonhos como ninguém, uh
Beat it laun, daun daun
Beat it loom, dap´n daun
Beat it laun, baun baun(
Conhece a ti mesmo que eu me conheço bem
Sou um qualquer vulgar, bem, às vezes me esqueço
E finjo que não finjo, ao ignorar eu sei
Que ela me domina no primeiro olhar, uh
Beat it laun, daun daun
Beat it loom, dap´n daun
Beat it laun, baun baun
Eu quero-te provar, sem medo e sem amor
Oh, quero-te provar
Porque ela derrama um banquete, um palacete
Um anjo de vestido, uma libido do cacete
Ela é tão tão vistosa que talvez seja mentira
Quem dera minha cara fôsse de sucupira
Conhece a ti mesmo que eu me conheço bem
Sou um qualquer vulgar, bem, às vezes me esqueço
E finjo que não finjo, ao ignorar eu sei
Que ela me domina no primeiro olhar, uh
Beat it laun, daun daun
Beat it loom, dap´n daun
Beat it laun, baun baun(2x)
Eu quero te provar
Sem medo e sem amor
Quero te provar
Eu quero te provar
Cozida à vapor
EU QUEEERO TE PROVAR!" hahahaha que delicia!
conheci alguem assim, =x
ela é incriveeeeeel hihihihihiiii
fechoooosa! tão bom se sentir viivo!
semana nada santa vindo aii to livrezona e p jogaoo ein
fuuuuuuui fiu na chapeleta, é nós!
Com seu vestidinho preto indefectível
Eu detesto o jeito dela, mas pensando bem
Ela fecha com meus sonhos como ninguém, uh
Beat it laun, daun daun
Beat it loom, dap´n daun
Beat it laun, baun baun(
Conhece a ti mesmo que eu me conheço bem
Sou um qualquer vulgar, bem, às vezes me esqueço
E finjo que não finjo, ao ignorar eu sei
Que ela me domina no primeiro olhar, uh
Beat it laun, daun daun
Beat it loom, dap´n daun
Beat it laun, baun baun
Eu quero-te provar, sem medo e sem amor
Oh, quero-te provar
Porque ela derrama um banquete, um palacete
Um anjo de vestido, uma libido do cacete
Ela é tão tão vistosa que talvez seja mentira
Quem dera minha cara fôsse de sucupira
Conhece a ti mesmo que eu me conheço bem
Sou um qualquer vulgar, bem, às vezes me esqueço
E finjo que não finjo, ao ignorar eu sei
Que ela me domina no primeiro olhar, uh
Beat it laun, daun daun
Beat it loom, dap´n daun
Beat it laun, baun baun(2x)
Eu quero te provar
Sem medo e sem amor
Quero te provar
Eu quero te provar
Cozida à vapor
EU QUEEERO TE PROVAR!" hahahaha que delicia!
conheci alguem assim, =x
ela é incriveeeeeel hihihihihiiii
fechoooosa! tão bom se sentir viivo!
semana nada santa vindo aii to livrezona e p jogaoo ein
fuuuuuuui fiu na chapeleta, é nós!
sábado, 27 de março de 2010
quinta-feira, 25 de março de 2010
Ela não faz idéia do quanto amo ela...
e que não faça mesmo, ou talvez faça sei lá
nao sei o que deve ser certo, mas deixar como está ta ruim..
TEMPO AMIGO, SEJA LEGAL COMIGO?! so isso que tenho a dizer,
ta custando o tempo passar as vezes, ou quase sempre.
assim do jeito q ta nao ta dando ein... mas se o sol algum dia deixar de aparecer
junte as lagrimas e sorria maais, assim o novo sol vai brilhar mais forte!! O sorriso de uma alma que so chora no dia que sorrir, aaah quando sorrir, parece ser uma gargalhada sem fim...
ai esse teu jeito de amar ah de me enlouquecer em algum momento da vida, ou será que o nosso? ou o meu? uma hooora eu sei que isso muda :)
ataque do coração... mas eh minha mente que vai entrar em parafusos! uahuahua
ó dia desgastante, o que uma nota baixa, um trabalho cansativo e uma briga familiar n faz com a pessoa ein? mas é isso, se melhorar piora! x)
nao sei o que deve ser certo, mas deixar como está ta ruim..
TEMPO AMIGO, SEJA LEGAL COMIGO?! so isso que tenho a dizer,
ta custando o tempo passar as vezes, ou quase sempre.
assim do jeito q ta nao ta dando ein... mas se o sol algum dia deixar de aparecer
junte as lagrimas e sorria maais, assim o novo sol vai brilhar mais forte!! O sorriso de uma alma que so chora no dia que sorrir, aaah quando sorrir, parece ser uma gargalhada sem fim...
ai esse teu jeito de amar ah de me enlouquecer em algum momento da vida, ou será que o nosso? ou o meu? uma hooora eu sei que isso muda :)
ataque do coração... mas eh minha mente que vai entrar em parafusos! uahuahua
ó dia desgastante, o que uma nota baixa, um trabalho cansativo e uma briga familiar n faz com a pessoa ein? mas é isso, se melhorar piora! x)
segunda-feira, 22 de março de 2010
:~

Sabedoriaaaa...?
Quando fazemos tudo para que nos amem e não conseguimos, resta-nos um último recurso: não fazer mais nada. Por isso, digo, quando não obtivermos o amor, o afeto ou a ternura que havíamos solicitado, melhor será desistirmos e procurar mais adiante os sentimentos que nos negaram. Não fazer esforços inúteis, pois o amor nasce, ou não, espontaneamente, mas nunca por força de imposição. Às vezes, é inútil esforçar-se demais, nada se consegue;outras vezes, nada damos e o amor se rende aos nossos pés. Os sentimentos são sempre uma surpresa. Nunca foram uma caridade mendigada, uma compaixão ou um favor concedido. Quase sempre amamos a quem nos ama mal, e desprezamos quem melhor nos quer. Assim, repito, quando tivermos feito tudo para conseguir um amor, e falhado, resta-nos um só caminho...o de mais nada fazer.
(Clarice Lispector)
um denguinho as vezes cai bem! ainda bem...
mas sim, dia longo mas amanha tô de foooooooolga hahaha. n me pertubem! ;)
quinta-feira, 18 de março de 2010
resiliência.
" ê menina véa catarrenta maaais linda! " auhauahahua
ouvir isso hoje, e vê se essa menina num ta igual a mim?

tava inspirada p postar
mas sei lá, agora me bateu uma bad... rola ne?
mas assim, pior do que a duvida do sim, é a certeza do NÃO!
porra quando se sabe da real de verdade é fodastico!
mas eh por isso que sou uma pessoa resiliente, como diz Tio Amorin...
resiliencia eh assim... mesmo acontecendo umas catastrofe sigo em frente!
pq p tras eh que n se pode andar ne?
e digo maais... tudo que ta rolando n eh Nada p mim! eu vo mais looonge...
aah mas eu to feliz hoje! e que seja assim! =D
aah, E QUE VENHAM OS BONS!!!!!!!
ouvir isso hoje, e vê se essa menina num ta igual a mim?

tava inspirada p postar
mas sei lá, agora me bateu uma bad... rola ne?
mas assim, pior do que a duvida do sim, é a certeza do NÃO!
porra quando se sabe da real de verdade é fodastico!
mas eh por isso que sou uma pessoa resiliente, como diz Tio Amorin...
resiliencia eh assim... mesmo acontecendo umas catastrofe sigo em frente!
pq p tras eh que n se pode andar ne?
e digo maais... tudo que ta rolando n eh Nada p mim! eu vo mais looonge...
aah mas eu to feliz hoje! e que seja assim! =D
aah, E QUE VENHAM OS BONS!!!!!!!
terça-feira, 16 de março de 2010
é bom ser do bem
só passo se for com você! xD
hoje to bem, to feliz tb de ta aqui! mais um dia e assim vai ser...
mas uma pergunta, quem somos? relismortais. basta ta vivo p morrer meu caro!
As vezes as pessoas são bonitas,
não pela aparencia, fisica, nem pelo que dizem, SÒ pelo que são!
fico feliz ter conhecer pessoas assim.
16/03 to voltandooo =)
quarta-feira, 10 de março de 2010
terça-feira, 9 de março de 2010
i dont care

ai essa foto pq é dia de alegria, acho ela beeeem alegre! ;p
"A verdade é que nos arrependemos de tantas coisas, do que fizemos e deixamos de fazer . .
De não ter vivido cada dia como se fosse o último ou de ter dito ; nunca mais , e ter feito novamente , de ter acreditado mais de uma vez nas mesmas promessas, de ter brigado ou chingado alguém que não merecia ouvir, ou de ter deixado passar e guardar uma mágoa até hoje, mais esses erros são os que nos evoluem, que nos fazem crescer , repensar, não chorar por pouca coisa , são os que em algum momento vão fazer você olhar pra traz e dizer ; que tudo valeu a pena, que faria tudo novamente, só para se tornar o que você é hoje , viver cada dia como se fosse o ultimo e pensar que tudo vai ficar sempre bem . Depois de ter errado tanto , hoje eu posso dizer que se eu morrer amanhã, eu não morri na vontade ; a vida é para ser vivida, não só para existir, doa a quem doer, é a minha vida, meu jeito de aproveita-la enquanto posso, eu não mudei apenas EVOLUI , e para revolta de alguns hoje eu tô pensando mais em mim."
È +- isso ne... dessa vez eu aprendi, e to tentando, to tentando n repitir os mesmos erros, colocando meu carão, vestidndo minha roupa de macaco dando meus pulos e me concentrando para melhora! Hoje já sei que tudo na vida passa e tudo sempre passará!
"Meu pai disse: quando vc encontrar uma pessoa melhor que você, case-se com ela, mas se ela n quiser... é porque na certa você é melhor do que ela!..hahahah xD
até ontem sentir vontade de chorar, mas ainda bem que existe hoje pra ficar sorrindo o dia inteeeiro! :D
Booooooom Diiiia, muuuito Bom diiiiiia :*
sábado, 6 de março de 2010
meche o badauê :x
Venho trabalhando, Venho me esforçando
Pra ver você ao lado meu
Mas já tô cansando não tá adiantando
Ainda não reconheceu
So por você eu parei de beber
não faço festa la no meu ap
já tô magrinho voltei a correr
Todos notaram so você não ve
E Palavrao e coisa do passado
Eu já não ando todo amarrotado
Na minha boca não tem mais cigarro
você não ve mas sei todos notaram
Que tal a gente ficar direitinho
Vai me dar uma chance
Ih não vai não é
Essa rotina já tá estressante
não aguento mais beber refrigerante
O meu pulmão sabe que eu sou fumante
Vive pedindo trago a todo instante
Vou confessar uma coisa pra você
So fui um dia e parei de correr
A minha barba voltou a crescer
Amor vem logo ou você vai ver
Vou voltar pra sacanagem, pra casa de massagem
Ali sempre foi meu lugar
já tava com saudade das velhas amizades
hoje eu vou me embreagar
Tu chega logo ou vai se arrepender
Vou fazer festa la no meu ap
Pensando bem vou falar pra você
Se não vir vai ter cine prive
Eu não renego mais o meu passado
não vou pagar mais de bom namorado
Pensando bem já tô mais sossegado
Posso guardar todo amarrotado
Vou voltar pra sacanagem, pra casa de massagem
Ali sempre foi meu lugar
já tava com saudade das velhas amizades
hoje eu vou me embreagar...
para meu amigo Coutiinhooooooooo! kkkkkk! xD
ps: errou na dooooose!
Pra ver você ao lado meu
Mas já tô cansando não tá adiantando
Ainda não reconheceu
So por você eu parei de beber
não faço festa la no meu ap
já tô magrinho voltei a correr
Todos notaram so você não ve
E Palavrao e coisa do passado
Eu já não ando todo amarrotado
Na minha boca não tem mais cigarro
você não ve mas sei todos notaram
Que tal a gente ficar direitinho
Vai me dar uma chance
Ih não vai não é
Essa rotina já tá estressante
não aguento mais beber refrigerante
O meu pulmão sabe que eu sou fumante
Vive pedindo trago a todo instante
Vou confessar uma coisa pra você
So fui um dia e parei de correr
A minha barba voltou a crescer
Amor vem logo ou você vai ver
Vou voltar pra sacanagem, pra casa de massagem
Ali sempre foi meu lugar
já tava com saudade das velhas amizades
hoje eu vou me embreagar
Tu chega logo ou vai se arrepender
Vou fazer festa la no meu ap
Pensando bem vou falar pra você
Se não vir vai ter cine prive
Eu não renego mais o meu passado
não vou pagar mais de bom namorado
Pensando bem já tô mais sossegado
Posso guardar todo amarrotado
Vou voltar pra sacanagem, pra casa de massagem
Ali sempre foi meu lugar
já tava com saudade das velhas amizades
hoje eu vou me embreagar...
para meu amigo Coutiinhooooooooo! kkkkkk! xD
ps: errou na dooooose!
" Se for o capeta, diz que eu tô no banho."
"...E estou no banho ainda...só atendo se for homem ou mulher com algo bom para partilhar! Estou cheia de gente mesquinha e de alma tacanha. Que venham os bons!"
to aqui ein! esperando... dias dias e dias. e com aquela noite de ontem que garanto: não deveria ter acabado!

"Amo a liberdade, por isso deixo as coisas que amo livres. Se elas voltarem é porque as conquistei. Se não voltarem é porque nunca as possuí"
(John Lennon)
ps
"Eu vou guardar uma rosa
Parecida com você
Só pra matar a saudade
No dia que eu não lhe ver."
to aqui ein! esperando... dias dias e dias. e com aquela noite de ontem que garanto: não deveria ter acabado!

"Amo a liberdade, por isso deixo as coisas que amo livres. Se elas voltarem é porque as conquistei. Se não voltarem é porque nunca as possuí"
(John Lennon)
ps
"Eu vou guardar uma rosa
Parecida com você
Só pra matar a saudade
No dia que eu não lhe ver."
quinta-feira, 4 de março de 2010
"E O FIM...

é belo e incerto... "
"O dia mente a cor da noite
E o diamante a cor dos olhos
Os olhos mentem dia e noite a dor da gente"
Enquanto houver você do outro lado
Aqui do outro eu consigo me orientar
A cena repete a cena se inverte
enchendo a minha alma daquilo que outrora eu deixei de acreditar
tua palavra, tua história
tua verdade fazendo escola
e tua ausência fazendo silêncio em todo lugar
metade de mim
agora é assim
de um lado a poesia o verbo a saudade
do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim
e o fim é belo incerto... depende de como você vê
o novo, o credo, a fé que você deposita em você e só..."
(DES)Apego! o fim?... o apego vira des... é doloroso mas sempre existe!
talvez pra sempre ou nem sempre.
mas to aqui, to aqui! e é isso...E quando a hora chegar, (se chegar) volta...!!
e assim volta com toda delicadeza de antes, todo o sentimento, toda a sensibiliadade do que nunca se foi de verdade! e como diz Gadu: deixa estar que se for pra ser Vigora! hahahah. Bem ficarei muito melhor do que hoje e com palavras mais sadias! ;)
Siim, Niver da minha Gah neves anti ontem, esqueci de fazer uma homenagem, mas n vai ficar em braancoo... Te aaaaaaamo minha BIBI...seeeempre!
segunda-feira, 1 de março de 2010
:*
domingo, 28 de fevereiro de 2010

meu fds como todos os dias com ele foi assim... Mara!
achei uma foto nossa menos pior e postei ;)
ei meu very bad te amo muito e nao se esqueça que é TUDO nosso! hahah ;)
" Sai de si
Vem curar teu mal
Te transbordo em som
Poe juizo em mim
Teu olhar me tirou daqui
Ampliou meu ser
Quero um pouco mais
Não tudo
Pra gente não perder a graça no escuro
No fundo
Pode ser até pouquinho
Sendo só pra mim sim "
Maria Gadu.
nem que seja so um pouquinho, eu quero ;)
o importante é a fatia do bolo e não o bolo inteiro ne? rs
cineminha hoje "Idas e vindas do amor" muito bom! fds calmo, tranquilo!
e tudo correndo para um futuro melhor ;)
Ah, quando amamos uma pessoa devemos amar por inteiro, até os seus erros...
e outra: se apaixone pelo seu/sua melhor amiga! kkkkkkkk, fikdik!
sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010
"O óbvio...
...è a verdade mais dificil de enxergar!"

tem lugar mais LINDO? isso me da paaaaaz. "eu quero ver o MAR!"
portas se abrindo, portas se fechando, a vida é assim...
só não pode parar né? assim que aprendi e assim que to fazendo.
hoje dia com resultados gratificantes, sexta feeeeira, de branco,
pura paaz... e espero que seja assim ate o final!
faculdade, shopping, casa, amigos, resenha, algum improviso para o entardecer ;)
é isso, enxergando melhor a verdade agora, n posso dexar de (re)conhecer!
boa nooite

tem lugar mais LINDO? isso me da paaaaaz. "eu quero ver o MAR!"
portas se abrindo, portas se fechando, a vida é assim...
só não pode parar né? assim que aprendi e assim que to fazendo.
hoje dia com resultados gratificantes, sexta feeeeira, de branco,
pura paaz... e espero que seja assim ate o final!
faculdade, shopping, casa, amigos, resenha, algum improviso para o entardecer ;)
é isso, enxergando melhor a verdade agora, n posso dexar de (re)conhecer!
boa nooite
quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010
só vibrando!

"Quando eu cheguei tudo,tudo
Tudo estava virado
Apenas viro me viro
Mas eu mesma viro os olhinhos
Só entro no jogo porque
Estou mesmo depois
Depois de esgotar
O tempo regulamentar
De um lado o olho desaforo
Que diz o meu nariz arrebitado
Que não levo pra casa
Mas se você vem perto eu vou lá
Eu vou lá
No canto do cisco
No canto do olho
A menina dança
E dentro da menina
Ainda dança
E dentro da menina
Ainda dança
E se você fecha o olho
A menina ainda dança
Dentro da menina
Ainda dança
Até o sol raiar
Até o sol raiar
Até dentro de você nascer
Nascer o que há"
Marisa Monte.
Amoo essa música... assim de um jeito que é... SÓ dela!
Dia cheio. sempre bom! ocupando a mente, dando um gás maior para a recompensa vim!!
e digo maaais... "pode rir, mas não desacredite não!" hahaha =D
e no maaaais? eu digo: sofrimento é opcional... mas não optar tb dooi! bjo boa noootche!
fuui
terça-feira, 23 de fevereiro de 2010
Cara Limpa
Dias cansativos, aula, resolvendo pepinos, compras, shopping, cinema, e comida, muuuita comida, cansativo mas bem produtivo! aaaH queria muito postar essa foto.. essa minha cara eu acho tão legal, nem eh bonita mas eh simpatica! Cansei de msn, cansei de orkut to entrando pouco agora, to escrevendo muito acho que foi isso tb que me deu p criar um blog, to fazendo uma biografia mais ja tem 1 ano e nao acabo nunca, nem vo acabar, pq so paro quando ficar famosa, rica ou morrer... auhauhauhauahua, brincadeira.. paro quando achar que ja contaei demais!
As aulas agoram voltaram realmente, hoje ja fui p laboratorio, ja conversei com tdo mundo, ja contei coisas do carnaval, ja falei muito... e como de costume repiti a frase: Esse semestre eu vou estudar! hahaha... é o que pretendo, afinal, fui demitida, estou apenas ocupando a mente com estudos, to me esforçando o maximo p ficar longe de coisas talvez pessoas ou lugares que me desistimulem ou me puxem p baixo e eu acabe n estudando o que deveria de fato ta fazendo a muito tempo! :S
Hoje to bem, bem melhor do que a um tempo atras, to de cara e alma limpa! Tive que abrir mão de muita coisa, e perder muita coisa tb :/ mas é foda, e é isso msm... Que se foda tbm! aprendi esses dias que as coisas nem sempre são como desejamos, mas ai é que tá, talvez o que a gent deseje não seja a melhor forma! porran hoje escrevi p caraleo.. meu tio Amorin me disse que blog era uma otima forma de crescimento! não entendi muito bem como eh isso ne, mas ele sempre tem razao, é mt inteligente, e eu tbm fiquei com preguiça de questionar e continuo apenas a escrever! xD
é isso... agora so banhos, contar carneirinhos e matutar!
fuuui.................
segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010
Jardim
"Veio(assim) como um sopro de amor, de longe.
Invadiu-me.
E se foi, deixando só seus beijos de outrora
que em mim ficaram, e uma saudade que não cessa.
Veio e se instalou nos meus dias,
como um sonho desvairado
Desses que a gente sonha acordada
Contando dos dias as horas
Pra nela eu me embevecer,
passeando por tuas curvas instigantes
e encher minhas retinas com tua beleza infindavél
e saudosa.
Toma conta do meu pensamento,
e logo me completa
e me faz sentir vontade
de ser não apenas eu,mas nós.!"
por Alessandre Leal ... p mim!
Invadiu-me.
E se foi, deixando só seus beijos de outrora
que em mim ficaram, e uma saudade que não cessa.
Veio e se instalou nos meus dias,
como um sonho desvairado
Desses que a gente sonha acordada
Contando dos dias as horas
Pra nela eu me embevecer,
passeando por tuas curvas instigantes
e encher minhas retinas com tua beleza infindavél
e saudosa.
Toma conta do meu pensamento,
e logo me completa
e me faz sentir vontade
de ser não apenas eu,mas nós.!"
por Alessandre Leal ... p mim!
incio do meu blog
22/02/2010 - 18:30
O inicio... Hoje? "Poderia ter mudado o país para um mundo melhor... e nada fiz!"
"PREFIRO TODDY AO TÉDIO!"
a lua começa a tomar conta da noite, o sol começa a se esconder e para muitos a fome começa a bater... e agora bateu em mim, vo comer, FIM.
O inicio... Hoje? "Poderia ter mudado o país para um mundo melhor... e nada fiz!"
"PREFIRO TODDY AO TÉDIO!"
a lua começa a tomar conta da noite, o sol começa a se esconder e para muitos a fome começa a bater... e agora bateu em mim, vo comer, FIM.
Assinar:
Postagens (Atom)






