mi casa.. su casa

todo bem vindos e muito bem vindos para compatilhar o meu mundo com o mundo! :}

terça-feira, 7 de setembro de 2010

sou eu

A mulher de Aquário tem padrões altos e quer ser tratada com respeito.É sensível, intelectual e gosta de festas e lugares cheios de pessoas. É honrada, direta e abrirá sua alma àqueles a quem quer bem. Mulheres de Aquário sempre têm um conselho para dar a quem está em dificuldade.Requerem muito amor e companhia, mas devem estar dentro de suas exigências.Esta mulher possui toda a fidelidade dos signos fixos quando está amando, mas possui também o alheamento e a falta de emoção do elemento do ar. Ela não gosta das separações ou divórcios, mas para ela não representa o mesmo choque que para outras mulheres mais sentimentais. Por ser muito individualista e ter uma multidão de amigos e pretendentes, a mulher de Aquário não hesita em seguir sozinha, se for preciso. Não estar diante de seus olhos, muitas vezes significa estar fora do pensamento. A distância raramente faz o coração da mulher de Aquário ficar mais apaixonado. A maioria das mulheres de Aquário são encantadoras. Ao lado das librianas, são as mais bonitas do Zodíaco. Muito inteligentes, também gostam de conviver com homens assim, que têm opinião e sabem se colocar. Nunca aceitará o papel de mulher submissa e sempre preservará sua independência e as suas próprias idéias e conceitos. São imprevisíveis e transparentes. Primam pela franqueza, que as faz dizer coisas que ninguém ousaria pronunciar e acham tudo perfeitamente natural. Espontâneas, podem surpreender até os mais íntimos, demonstrando seus sentimentos sem rodeios. Não se deve falar do alto com uma mulher de Aquário. Ela se ofenderá por não se sentir considerada uma igual, e uma atitude antipática pode fazer com que ela se retraia e se torne inabordável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário