e que não faça mesmo, ou talvez faça sei lá
nao sei o que deve ser certo, mas deixar como está ta ruim..
TEMPO AMIGO, SEJA LEGAL COMIGO?! so isso que tenho a dizer,
ta custando o tempo passar as vezes, ou quase sempre.
assim do jeito q ta nao ta dando ein... mas se o sol algum dia deixar de aparecer
junte as lagrimas e sorria maais, assim o novo sol vai brilhar mais forte!! O sorriso de uma alma que so chora no dia que sorrir, aaah quando sorrir, parece ser uma gargalhada sem fim...
ai esse teu jeito de amar ah de me enlouquecer em algum momento da vida, ou será que o nosso? ou o meu? uma hooora eu sei que isso muda :)
ataque do coração... mas eh minha mente que vai entrar em parafusos! uahuahua
ó dia desgastante, o que uma nota baixa, um trabalho cansativo e uma briga familiar n faz com a pessoa ein? mas é isso, se melhorar piora! x)
quinta-feira, 25 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário