Dias cansativos, aula, resolvendo pepinos, compras, shopping, cinema, e comida, muuuita comida, cansativo mas bem produtivo! aaaH queria muito postar essa foto.. essa minha cara eu acho tão legal, nem eh bonita mas eh simpatica! Cansei de msn, cansei de orkut to entrando pouco agora, to escrevendo muito acho que foi isso tb que me deu p criar um blog, to fazendo uma biografia mais ja tem 1 ano e nao acabo nunca, nem vo acabar, pq so paro quando ficar famosa, rica ou morrer... auhauhauhauahua, brincadeira.. paro quando achar que ja contaei demais!
As aulas agoram voltaram realmente, hoje ja fui p laboratorio, ja conversei com tdo mundo, ja contei coisas do carnaval, ja falei muito... e como de costume repiti a frase: Esse semestre eu vou estudar! hahaha... é o que pretendo, afinal, fui demitida, estou apenas ocupando a mente com estudos, to me esforçando o maximo p ficar longe de coisas talvez pessoas ou lugares que me desistimulem ou me puxem p baixo e eu acabe n estudando o que deveria de fato ta fazendo a muito tempo! :S
Hoje to bem, bem melhor do que a um tempo atras, to de cara e alma limpa! Tive que abrir mão de muita coisa, e perder muita coisa tb :/ mas é foda, e é isso msm... Que se foda tbm! aprendi esses dias que as coisas nem sempre são como desejamos, mas ai é que tá, talvez o que a gent deseje não seja a melhor forma! porran hoje escrevi p caraleo.. meu tio Amorin me disse que blog era uma otima forma de crescimento! não entendi muito bem como eh isso ne, mas ele sempre tem razao, é mt inteligente, e eu tbm fiquei com preguiça de questionar e continuo apenas a escrever! xD
é isso... agora so banhos, contar carneirinhos e matutar!
fuuui.................

Nenhum comentário:
Postar um comentário