mi casa.. su casa

todo bem vindos e muito bem vindos para compatilhar o meu mundo com o mundo! :}

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

"O óbvio...

...è a verdade mais dificil de enxergar!"



tem lugar mais LINDO? isso me da paaaaaz. "eu quero ver o MAR!"


portas se abrindo, portas se fechando, a vida é assim...
só não pode parar né? assim que aprendi e assim que to fazendo.
hoje dia com resultados gratificantes, sexta feeeeira, de branco,
pura paaz... e espero que seja assim ate o final!
faculdade, shopping, casa, amigos, resenha, algum improviso para o entardecer ;)
é isso, enxergando melhor a verdade agora, n posso dexar de (re)conhecer!
boa nooite

Nenhum comentário:

Postar um comentário