22/02/2010 - 18:30
O inicio... Hoje? "Poderia ter mudado o país para um mundo melhor... e nada fiz!"
"PREFIRO TODDY AO TÉDIO!"
a lua começa a tomar conta da noite, o sol começa a se esconder e para muitos a fome começa a bater... e agora bateu em mim, vo comer, FIM.
segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário