mi casa.. su casa

todo bem vindos e muito bem vindos para compatilhar o meu mundo com o mundo! :}

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

incio do meu blog

22/02/2010 - 18:30
O inicio... Hoje? "Poderia ter mudado o país para um mundo melhor... e nada fiz!"

"PREFIRO TODDY AO TÉDIO!"

a lua começa a tomar conta da noite, o sol começa a se esconder e para muitos a fome começa a bater... e agora bateu em mim, vo comer, FIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário