mi casa.. su casa

todo bem vindos e muito bem vindos para compatilhar o meu mundo com o mundo! :}

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

só vibrando!



"Quando eu cheguei tudo,tudo
Tudo estava virado
Apenas viro me viro
Mas eu mesma viro os olhinhos
Só entro no jogo porque
Estou mesmo depois
Depois de esgotar
O tempo regulamentar
De um lado o olho desaforo
Que diz o meu nariz arrebitado
Que não levo pra casa
Mas se você vem perto eu vou lá
Eu vou lá
No canto do cisco
No canto do olho
A menina dança
E dentro da menina
Ainda dança
E dentro da menina
Ainda dança
E se você fecha o olho
A menina ainda dança
Dentro da menina
Ainda dança
Até o sol raiar
Até o sol raiar
Até dentro de você nascer
Nascer o que há"

Marisa Monte.
Amoo essa música... assim de um jeito que é... SÓ dela!


Dia cheio. sempre bom! ocupando a mente, dando um gás maior para a recompensa vim!!
e digo maaais... "pode rir, mas não desacredite não!" hahaha =D
e no maaaais? eu digo: sofrimento é opcional... mas não optar tb dooi! bjo boa noootche!
fuui

Nenhum comentário:

Postar um comentário