ouvir isso hoje, e vê se essa menina num ta igual a mim?

tava inspirada p postar
mas sei lá, agora me bateu uma bad... rola ne?
mas assim, pior do que a duvida do sim, é a certeza do NÃO!
porra quando se sabe da real de verdade é fodastico!
mas eh por isso que sou uma pessoa resiliente, como diz Tio Amorin...
resiliencia eh assim... mesmo acontecendo umas catastrofe sigo em frente!
pq p tras eh que n se pode andar ne?
e digo maais... tudo que ta rolando n eh Nada p mim! eu vo mais looonge...
aah mas eu to feliz hoje! e que seja assim! =D
aah, E QUE VENHAM OS BONS!!!!!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário