mi casa.. su casa

todo bem vindos e muito bem vindos para compatilhar o meu mundo com o mundo! :}

terça-feira, 9 de março de 2010

i dont care


ai essa foto pq é dia de alegria, acho ela beeeem alegre! ;p


"A verdade é que nos arrependemos de tantas coisas, do que fizemos e deixamos de fazer . .
De não ter vivido cada dia como se fosse o último ou de ter dito ; nunca mais , e ter feito novamente , de ter acreditado mais de uma vez nas mesmas promessas, de ter brigado ou chingado alguém que não merecia ouvir, ou de ter deixado passar e guardar uma mágoa até hoje, mais esses erros são os que nos evoluem, que nos fazem crescer , repensar, não chorar por pouca coisa , são os que em algum momento vão fazer você olhar pra traz e dizer ; que tudo valeu a pena, que faria tudo novamente, só para se tornar o que você é hoje , viver cada dia como se fosse o ultimo e pensar que tudo vai ficar sempre bem . Depois de ter errado tanto , hoje eu posso dizer que se eu morrer amanhã, eu não morri na vontade ; a vida é para ser vivida, não só para existir, doa a quem doer, é a minha vida, meu jeito de aproveita-la enquanto posso, eu não mudei apenas EVOLUI , e para revolta de alguns hoje eu tô pensando mais em mim."
È +- isso ne... dessa vez eu aprendi, e to tentando, to tentando n repitir os mesmos erros, colocando meu carão, vestidndo minha roupa de macaco dando meus pulos e me concentrando para melhora! Hoje já sei que tudo na vida passa e tudo sempre passará!



"Meu pai disse: quando vc encontrar uma pessoa melhor que você, case-se com ela, mas se ela n quiser... é porque na certa você é melhor do que ela!..hahahah xD
até ontem sentir vontade de chorar, mas ainda bem que existe hoje pra ficar sorrindo o dia inteeeiro! :D
Booooooom Diiiia, muuuito Bom diiiiiia :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário