mi casa.. su casa

todo bem vindos e muito bem vindos para compatilhar o meu mundo com o mundo! :}

sábado, 6 de março de 2010

" Se for o capeta, diz que eu tô no banho."

"...E estou no banho ainda...só atendo se for homem ou mulher com algo bom para partilhar! Estou cheia de gente mesquinha e de alma tacanha. Que venham os bons!"
to aqui ein! esperando... dias dias e dias. e com aquela noite de ontem que garanto: não deveria ter acabado!



"Amo a liberdade, por isso deixo as coisas que amo livres. Se elas voltarem é porque as conquistei. Se não voltarem é porque nunca as possuí"

(John Lennon)

ps
"Eu vou guardar uma rosa
Parecida com você
Só pra matar a saudade
No dia que eu não lhe ver."

Nenhum comentário:

Postar um comentário