to aqui ein! esperando... dias dias e dias. e com aquela noite de ontem que garanto: não deveria ter acabado!

"Amo a liberdade, por isso deixo as coisas que amo livres. Se elas voltarem é porque as conquistei. Se não voltarem é porque nunca as possuí"
(John Lennon)
ps
"Eu vou guardar uma rosa
Parecida com você
Só pra matar a saudade
No dia que eu não lhe ver."

Nenhum comentário:
Postar um comentário