só passo se for com você! xD
hoje to bem, to feliz tb de ta aqui! mais um dia e assim vai ser...
mas uma pergunta, quem somos? relismortais. basta ta vivo p morrer meu caro!
As vezes as pessoas são bonitas,
não pela aparencia, fisica, nem pelo que dizem, SÒ pelo que são!
fico feliz ter conhecer pessoas assim.
16/03 to voltandooo =)

Nenhum comentário:
Postar um comentário