mi casa.. su casa

todo bem vindos e muito bem vindos para compatilhar o meu mundo com o mundo! :}

quinta-feira, 4 de março de 2010

"E O FIM...


é belo e incerto... "

"O dia mente a cor da noite
E o diamante a cor dos olhos
Os olhos mentem dia e noite a dor da gente"
Enquanto houver você do outro lado
Aqui do outro eu consigo me orientar
A cena repete a cena se inverte
enchendo a minha alma daquilo que outrora eu deixei de acreditar
tua palavra, tua história
tua verdade fazendo escola
e tua ausência fazendo silêncio em todo lugar
metade de mim
agora é assim
de um lado a poesia o verbo a saudade
do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim
e o fim é belo incerto... depende de como você vê
o novo, o credo, a fé que você deposita em você e só..."

(DES)Apego! o fim?... o apego vira des... é doloroso mas sempre existe!
talvez pra sempre ou nem sempre.
mas to aqui, to aqui! e é isso...E quando a hora chegar, (se chegar) volta...!!
e assim volta com toda delicadeza de antes, todo o sentimento, toda a sensibiliadade do que nunca se foi de verdade! e como diz Gadu: deixa estar que se for pra ser Vigora! hahahah. Bem ficarei muito melhor do que hoje e com palavras mais sadias! ;)



Siim, Niver da minha Gah neves anti ontem, esqueci de fazer uma homenagem, mas n vai ficar em braancoo... Te aaaaaaamo minha BIBI...seeeempre!

Um comentário: